Acabadinho de nascer!




Acabado de nascer!
Este blog já há muito que existia na minha cabeça, só faltava mesmo era tempo e paciência para começar.
A minha vontade constante de escrever e opinar sobre os assuntos mundanos crescia, devagar e aos poucos.
Quanto mais lia e acompanhava outros (muitos) blogs, mais crescia em mim, esta vontadinha de opinar, de, se necessário desatinar, chocar e defender as minhas ideias e de sem restrições ou meias educações escrever aquilo que me vai na alma.
Aqui irá ler-se um pouquinho de tudo. Se me apetecer posso partilhar uma bela receita, uma foto ou apenas "largar larachas" de algum assunto com toda a importância ou sem importância nenhuma.
Esta é a minha casa nova, quem manda aqui sou eu e sou eu quem decide a mobília que irá decorar este espaço.
Não se acanhem, participem e preparem-se... aqui não há filtros e eu escrevo o que penso, sobre tudo e sobre nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os nossos Mundos

Ups!!!