Ups!!!



Boa tarde maltinha da chuva e da ventania!
Hoje apetece-me muito opinar acerca do tema da Srª Deputada que fazia o "jeitinho" ao colega de o "logar" quando o mesmo não comparecia ao trabalho, leia-se Parlamento!
Aconteceu o mesmo numa multinacional onde trabalhei... um coleguinha meu, "logava-se" em casa ás 9:00 da manhã e só aparecia no trabalho ás 11:00, e, ao sair ás 16:00 só parecia "deslogado" ás 19:00!
Claro que aquilo começou a cheirar-me a esturro, e em pouco tempo desmascarei-o; resultado: foi despedido, claro!
Chibei-me e não me arrependo, faria novamente o mesmo, porque para mim é uma falta de respeito para com quem se levantava ás 6:30 da manhã para entrar ao serviço ás 9:00, e o "coleguinha" ainda por cima morava a 300 metros do trabalho, FDX, só podem estar a gozar comigo!
Esta srª merecia o mesmo, apesar dela achar tudo muito normal e que "ninguém é virgem e quem nunca errou que mande a primeira pedra"... ai senhora deputada, parece que se esqueceu que trabalha para os portugueses e que somos nós que lhe pagamos o ordenadinho, e que a senhora tem o cú numa cadeira do parlamento a ganhar belos euros (que pelos vistos nem chegam para comprar uma tinta para pintar esse ninho de ratos a que chama de cabelo).
O que é que a senhora faz? Mente e engana!
Belos exemplos dá a senhora aos que trabalham bem e aos que levam a vida á procura de desculpas para não trabalhar... sim senhora, o que merecia era que a sua mãe lhe desse duas taponas no focinho e a obrigasse a escrever 10.000 vezes : Não se mente e não se enganam os portugueses, depois de me colocarem no melhor emprego do Mundo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

os nossos Mundos

Acabadinho de nascer!