Indirectas, não obrigado!


Hoje apetece-me opinar sobre as pessoas que colocam posts nas redes sociais com frases, digamos, inspiradoras ou atacadoras...
Cheira-me que essas mesmas pessoas tenham alguma dificuldade em confronto directo, tipo; curto e grosso!
Para que são essas frases afinal?
São alfinetadas a alguém?
É que quando vejo esses ditos posts só me vem á cabeça alguém mal resolvido, com alguma coisinha atravessada nas goelas, que só de raiva vai escavar uma indirecta, num desses sites brasileiros com 1000 frases para todas as ocasiões da vida.
Não dêem garfadas em diferido, façam-no directamente, assim é que se resolvem as coisas no mundo real, se é que as querem ver resolvidas, o que ás vezes me parece que não, que as pessoas gostam de indirectas e de picadelas a ver se alguém se chega á frente, para começar uma guerra campal (leia-se virtual).
Digam 3 foda-se de seguida, ganhem coragem e poupem-me desses posts, que incomodam profundamente, porque eu não sou gaja de posts, sou de acção, de matéria viva, de resolver aqui e agora.
Se calhar estou a perder-me na profissão e dava uma boa psicóloga!
Ai Verão, volta depressa que a humidade faz mal aos "célebros".






Comentários

Mensagens populares deste blogue

os nossos Mundos

Ups!!!

Acabadinho de nascer!